Sim, mas recomendamos que antes você assista alguns vídeos ensinando técnicas básicas, em nosso canal no Youtube. Também avalie o nível de dificuldade da aula ou curso, na página de compra dele e prefira começar pelos classificados como “Iniciante”.
Basicamente argila própria, guias de madeira e um rolo de madeira. Mas podem ser necessários outros materiais, de acordo com o nível e conteúdo da aula ou curso. Após a compra, são informados todos os materiais necessários, que podem ser adquiridos por valor acessível, em lojas físicas e online em todo o Brasil.
Sim, é necessário um forno de alta temperatura. Porém, existem diversos ateliês que oferecem o serviço de queimas, com custo acessível. Nós criamos uma lista de fornos do Brasil em nosso site, para que encontre um local próximo à você. Você pode acessar a lista clicando aqui.
Sim, o curso está gravado e você terá acesso vitalício, para assistir quantas vezes quiser.
Sim, desde que sejam relacionadas diretamente com o conteúdo da aula ou curso comprados. Você deverá enviar a sua dúvida exclusivamente dentro da área “Perguntas e respostas“. Ela será respondida em até 1 semana pela nossa equipe. Não serão respondidas dúvidas enviadas através de redes sociais, e-mail ou WhatsApp.
Você pode efetuar o pagamento com segurança, através de cartão de crédito (Bandeiras aceitas: Master, Visa, Elo, Amex, Hiper, Discovery, JCB, Diners e Aura) e boleto bancário.
Caso você efetue o pagamento em cartão de crédito, o acesso é imediato após a confirmação do pagamento pela sua operadora.
Para pagamento em boleto, é necessário esperar um breve período para que a compra seja confirmada. Mas não se preocupe, esse é um processo automático, e o prazo máximo para liberação do seu curso/aula é de 2 dias úteis.
Para acessar o seu curso ou aula, você só precisa entrar em sua conta (botão “entre” no topo do site) e depois ir para a seção “Cursos Matriculados“. Uma vez que você estiver lá, você poderá acessar o curso/aula normalmente.
Lembre-se de fazer login com o mesmo usuário que você usou para concluir a compra, indicando e-mail e senha.
Tem alguma dúvida extra? Manda uma mensagem para nós no WhatsApp: (41) 99569-8717 que responderemos (apenas em horário comercial).