Selecione sua categoria favorita e comece a aprender!

Aprenda cerâmica on-line

Aulas e cursos online de cerâmica artesanal com excelente didática,
produção impecável e conteúdo com a qualidade Vida Feita à Mão.

+ de 10.000 alunos satisfeitos
Veja alguns depoimentos

“ …o curso é bem explicativo, tem muito detalhe, muito cuidado e atenção do pós venda, o que eu achei bem legal. Tem um suporte que funciona… o curso fica disponível por um bom tempo, então você pode voltar, rever, refazer… recomendo, vale muito a pena o investimento. “
Alessio Jr.
Aluno, gastrônomo e artista plástico
“…eu buscava um curso de cerâmica, para realizar um sonho antigo. Me inscrevi no canal do YouTube e também acompanhava pelo Instagram… me conquistou! Quando soube do curso, eu não exitei em comprar e adorei! É um curso dinâmico e conteúdo profundo. To super feliz! Recomendo 100%!
Lourdes Figueira
Aluna e entusiasta de cerâmica
“ …eu nunca tive experiência com cerâmica, só sou apaixonada. Eu achei bem simples de entender, já que sou leiga. Cada técnica foi destrinchada, bem simples e objetivo. A didática é bem leve. Eu super indico para quem já é experiente ou não… “
Milena Serinolli
Aluna e entusiasta de cerâmica

Assista nossas aulas e cursos em qualquer dispositivo!

Além do computador, você pode assistir no celular, tablet ou na sua smarTV. O acesso é vitalício e você pode ver e rever quantas vezes quiser!

Quer receber notificações push para todas as principais atividades no local?